Há mais grandeza e beleza na afirmação do Salmista de como é bom e agradável viverem unidos os irmãos do que se é capaz de mensurar. Permanecermos juntos, a despeito das diferenças é saber quem somos no Reino. Somos família. Somos apaixonados!

É dessa lúcida paixão que vivemos. Por causa da paixão pelo o Reino, Jesus fez uma escolha radical. Ele não pertenceu mais a si mesmo, foi devorado pela paixão à sua missão, e a fidelidade suprema dEle realizou-se na Cruz.

E é por causa disso que nos tornamos intensamente livres, desapegados de qualquer interesse, dispostos a qualquer tipo de sacrifício.
A nossa vida não é nossa propriedade particular. Ela é um dom para o Reino de DEUS na terra.

Jovenal é Ministro do Evangelho a mais de 35 anos. Serviu por mais de 12 anos na IEADAM - Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas. Formado pelo IBADAM - Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas, tem Doutorado pelo WIL - Wagner Institute Leadership - EUA. É membro da Rede Apostolica GLOBAL SPHERES - EUA. Fundou a IVG - Igreja Viva Global em Manaus. Fundador da AVB - Associação Vivart Brasil, do CTAG - Centro de Treinamento Global. Lidera uma maravilhosa equipe de Apóstolos, Bispos e Pastores em Manaus e, diversos Pastores e Igrejas no Brasil e Venezuela.

JOVENAL JOVENAL

Ap. Hogla é uma Profetiza de ofício com um alto nível de discernimento espiritual, é incansável pelos interesses do Reino de Deus, sua intensidade diária revela o comprometimento que ela carrega pelo povo do Senhor. Hogla é co-fundadora da Igreja Viva Global, com seu esposo, Jovenal Souza e mãe de três filhos, Pr. Joede, Pra. Jeisa e Joas. É responsável pelo treinamento e organização do eficiente corpo de Diaconato da IVG e, tem treinado de maneira extremamente eficiente ao Ministério de Intercessão da IVG. Também tem ministrado em diversas Igrejas e Congressos na América Latina.

HOGLA HOGLA

Com a estrutura para acomodar confortavelmente até 1.200 pessoas no salão principal, como no nosso último grande evento - CAP 2015 (Congresso Apostólico Profético).

Saiba como chegar até nós

Cada pessoa que se torna parte da Igreja Viva Global recebe dentro de si uma parte fundamental de um projeto poderoso de redenção das pessoas ao seu entorno, entendo ser o único meio de alguns conhecerem o plano real do Cristo para as suas vidas.

Alcançar pessoas e torna-las discípulas do Senhor Jesus.

Alcançar pessoas com um evangelho contextualizado, puro e completo. Gerando discípulos do Senhor Jesus e treinando líderes para implantação de igrejas modernas.

1. Frutificação pessoal, como parte do caráter de Cristo – Jo 15
2. Confronto em amor, como parte do caráter de Cristo – Mt 18
3. Família, como veículo de benção para a Igreja e sociedade
4. Perdão, como fonte de cura e renovação espiritual