O melhor amigo daquele que busca resposta para ter uma vida em abundancia. Um guia e facilitador daqueles que desejam ser guiados ao propósito de Deus pra sua própria vida e obter êxito.

Nosso time de pastores é treinado, capacitado e estrategicamente posicionado em esferas especificas da igreja, afim de tornar cada pessoa bem pastoreada e acompanhada no seu desenvolvimento espiritual.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
Corintíos 12:10

A Igreja Viva Global conta com uma plataforma de crescimento e gestão de suas atividades, que ajuda e orienta cada pessoa encontrar seu dom ministerial, cumprindo os princípios da vida cristã, trazendo satisfação, e a convicção da sua contribuição para que o Reino de Deus avance.

Saiba mais aqui